Conjunto Stella Sex Vinil - Preto

Conjunto Stella Sex Vinil - Preto Ver maior

A sensibilidade de toque aliada ao estímulo visual provoca ao expectador uma sensação mista de desejo e prazer. A vestimenta de vinil colada no corpo causa a sensação de nudez tanto para quem veste quanto para quem observa. Vestir uma peça, é a própria capacidade de se transformar ou criar uma nova identidade que lhe permite um comportamento diferente que transcende o óbvio.

Mais detalhes

LA137 - P

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemCaixa personalizada
MaterialVinil - 67% Poliéster e 33% Poliuretano.
OrigemNacional

Mais informações

O vinil se transforma em fantasia para o fetiche como uma segunda pele extremamente atraente e sensual. Ele destaca as curvas do corpo criando a imagem de provocação com seu brilho característico. A sensibilidade de toque aliada ao estímulo visual provoca ao expectador uma sensação mista de desejo e prazer. A vestimenta de vinil colada no corpo causa a sensação de nudez tanto para quem veste quanto para quem observa. Vestir uma peça de vinil é muito mais que uma fantasia, é a própria capacidade de se transformar ou criar uma nova identidade que lhe permite um comportamento diferente que transcende o óbvio. A excitação e o desejo não seguem padrões e para muitos casais o uso de peças de vinil faz parte de uma vida sexual saudável e ativa. Realize seus desejos, viva mais intensamente seus momentos de prazer e permita que o vinil dê asas à sua criatividade e à sua imaginação. Luxuoso, o conjunto Stella em vinil cria as mais diversas sensações mexendo com o imaginário de homens e mulheres. Detalhamento:
Calcinha em vinil com elástico na cintura com acabamento franzido também em vinil. Soutien com bojo acolchoado com acabamento franzido em vinil e tiras de amarrar em elastano. Perneira com elástico e acamento franzido em vinil. O brilho do vinil instiga os sentidos e deixa o conjunto sedutor e provocante. Composição:
Calcinha, soutien e perneira. Tecido:
Vinil - 67% Poliéster e 33% Poliuretano. Tamanho:

Tamanho M veste: 38 a 40.

Cuidados:
- Lavar a Mão. - Não usar alvejante. - Não secar em secadora. - Não passar a ferro. - Não lavar a seco. - Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro. Embalagem:
Caixa de papel contendo 01 unidade Conjunto Stella Sex Vinil.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Conjunto Stella Sex Vinil - Preto - Seu Fetiche Distribuidora