Coleção Golden Moments Edição Limitada - Womanizer + We Vibe Vibro para Casal We-Vibe® Chorus™

Pensado para celebrar a união das duas marcas.

O vibrador mais prático do casal We-Vibe Chorus e Womanizer Premium, único estimulador clitoriano, junto em uma única edição limitade e exclusiva!

Mais detalhes

KITWWGM

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Após higienizá-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
EmbalagemCaixa Personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorPreto
IndicaçãoProduto Indicado Para Maiores de 18 anos

Mais informações

Pensado para celebrar a união das duas marcas.

O vibrador mais prático do casal We-Vibe Chorus e Womanizer Premium, único estimulador clitoriano, junto em uma única edição limitade e exclusiva!

Recursos Womanizer PREMIUM

Pleasure Air Technology

Pensado para você e seu corpo: todos os produtos WOMANIZER são equipados com a tecnologia moderna chamada Pleasure Air. O que tem de tão especial nisso? O clitóris é estimulado sem contato direto. As suaves vibrações causadas pelo ar sugam e massageam o clitóris ao mesmo tempo, para uma sensação orgástica sem precedentes.

Piloto automático

Feche os olhos. Deitado. Agora deixe-se levar pelas ondas de prazer. O WOMANIZER Premium está equipado com a função Autopilot. Quando está ligado, seu brinquedo assume tudo. Os 12 níveis de intensidade variam aleatoriamente, então você nunca sabe o que esperar. Basta escolher o modo de sua preferência (doce, médio, intenso) e, em seguida, abandonar todo o controle. Você o mantém no ponto, e o Premium cuidará de todo o resto.

Silêncio Inteligente

Com a inovadora Tecnologia Smart Silence, você pode saciar seus desejos. O WOMANIZER Premium é ativado somente em contato com a pele. Se você não o usar, ele entrará no modo de espera. Isso não apenas torna o WOMANIZER Premium mais silencioso de usar, mas também permite que você experimente o momento sem distrações.

12 níveis de intensidade

Quer você prefira uma ação mais suave e delicada ou uma ação intensa e poderosa, ou algo intermediário, seu próximo orgasmo está a um botão de distância. Os níveis de intensidade são idealmente equilibrados e oferecem as configurações certas para cada estado de espírito.

100% impermeável

Você quer mergulhar profundamente? Como o seu WOMANIZER é 100% à prova d'água, nada impede que você aproveite um banho totalmente relaxante, um banho refrescante ou mesmo uma festa na piscina.

Porta para carregar via USB

Você não terá que trocar as baterias irritantes, o WOMANIZER é equipado com um carregador USB e carrega totalmente em 120 minutos.

Recursos CHORUS 

Você poderá criar seu próprio modo com o seu celular através do aplicativo We-Connect, disponível para download na App Store e na Google Play.

Posicionamento ajustável

Usado durante o sexo, pode ser ajustado para se adequar à singularidade do seu corpo, para que você possa sentir as vibrações exatamente onde deseja. A forma é facilmente ajustável e, uma vez encontrado o encaixe perfeito, ele permanece no lugar.

Squeeze Remote

Mude as modalidades e a intensidade das vibrações na excitação do momento. O controle remoto Squeeze do Chorus foi projetado com a reação humana mais natural em mente: quanto mais você aperta, mais vibração você consegue. Solte o aperto e a vibração diminui.Se você usar seu Chorus na banheira ou no chuveiro, lembre-se que seu controle remoto não é à prova d'água, apenas à prova de respingos. Dica: deixe o controle remoto na borda da banheira.

Sensível ao toque

O Chorus tem sensores de toque exclusivos posicionados sob o logotipo We-Vibe. Conforme você joga, seus movimentos controlam as vibrações. Escolha entre três modos de detecção de toque para encontrar o prazer máximo.

Equipado com aplicativo

Tudo ao aplicativo gratuito We-Connect ™, você pode tocar e compartilhar o controle do Chorus onde preferir, criar vibrações personalizadas e tocar ao lado de outros produtos We-Vibe ™. Sincronize vibrações com música com o modo Beat ou use o modo Touch para controle em tempo real na ponta dos dedos.

Melhor conectividade

Chorus usa a tecnologia AnkorLink ™. O AnkorLink cria uma conexão verdadeiramente estável entre o seu We-Vibe e o aplicativo We-Connect ™. O controle remoto Squeeze é o ponto de contato entre o Chorus e o aplicativo We-Connect: você terá que mantê-lo fechado sempre que usar o We-Connect.

Recarregável via USB

Prático e ecológico, o Chorus é recarregável e cada carga garante até 90 minutos de autonomia.

Impermeabilidade

O Chorus é 100% resistente a água, o que permite que seja usado em qualquer lugar e facilita a limpeza.O controle remoto é à prova de respingos apenas, não totalmente à prova d'água.

Estimulação dupla

Um intenso prazer compartilhado durante o sexo, com vibrações poderosas e profundas que estimulam o ponto G e o clitóris.

Silicone Super macio

Feito com silicone hipermacio e suave para o seu corpo.

Você está comprando:

Estimulador clitoriano Womanizer Premium
  • Cabo de carregamento USB
  • Saco de armazenamento
  • Instruções do uso
Vibrador de par de Chorus We-Vibe®
  • Compressão remota
  • Caixa de armazenamento / carga
  • Cabo de alimentação USB
  • Guia rápido
  • We-Vibe Lube ™ por pjur® Sample

COMO FUNCIONA

AJUSTÁVEL
CONTROLO REMOTO

CONTROLO REMOTO

usado durante o sexo proporciona dupla potente estimulação no ponto G e no clitóris — e seu parceiro também sente as vibrações!ajustável para se moldar às características únicas do seu corpo e permitir que você sinta as vibrações exatamente onde quer. E ajustá-lo é fácilO controle remoto pode alterar instantaneamente os modos de vibração e a intensidade. Cada um dos parceiros pode usá-lo a até 3 metros de distância.

O aplicativo gratuito We-Connect™ deixa que vocês brinquem e usem o controle em qualquer lugar. Toque para manter o controle na ponta dos dedos, em tempo real.

                                                    

                                           

Clique aqui para conhecer outros produtos da We-Vibe!

Sobre a We-Vibe®

Para quem ama e vive com paixão, a We-Vibe entrega produtos de estilo de vida sensual super premium criados especialmente para o prazer. Nossos produtos intensificam a intimidade nas relações e a alegria do ter prazer também sem um parceiro. 
A We-Vibe é o líder mundial no desenvolvimento e fabricação de produtos íntimos de alta qualidade, seguros para a saúde e ecológicos. O vibrador para casais original que identifica a nossa marca,

We-Vibe, rapidamente se transformou no produto de bem-estar sexual com maior sucesso de vendas da história, em sua categoria. Os produtos We-Vibe estão disponíveis em milhares de pontos de venda, em mais de 50 países. A marca We-Vibe é da Standard Innovation®, uma empresa canadense que se dedica a moldar o futuro da saúde e do bem-estar sexual.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
+1-613-828-6678
1-855-258-6678 (U.S. e Canada)
[email protected]
we-vibe.com


© 2016 Standard Innovation® Corporation.
We-Vibe e o logotipo We-Vibe são marcas
registradas da Standard Innovation
Corporation. Projetado no Canadá pela
Standard Innovation. Fabricado na China.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Coleção Golden Moments Edição Limitada - Womanizer + We Vibe Vibro para Casal We-Vibe® Chorus™ - Seu Fetiche Distribuidora