Calcinha Vibratória Butterfly Recarregável com 12 variações de vibração - Preto Pretty Love Carter

Calcinha Vibratória confeccionada em silicone macio, confortável e suave ao toque. É perfeita para estimular o clitóris e proporcionar sensações inesquecíveis.

Mais detalhes

VMCT003R

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

Calcinha Vibratória confeccionada em silicone macio, confortável e suave ao toque. É perfeita para estimular o clitóris e proporcionar sensações inesquecíveis.

Uma cápsula com 12 variações de vibração intensas é capaz de criar uma sensação prazerosa e estimulante. A qualquer momento pode-se desligar o vibro pressionado o botão On/Off por 5 segundos.

Vem acoplado a uma cinta com regulagem e fitas em elastano com regulagem que permite uma vestimenta perfeita com total conforto.  Seu formato foi projetado para um encaixe perfeito que se adapta com facilidade aos contornos corporais. Sua maciez e flexibilidade permite uso com muito conforto. Na parte interna possui textura estimulante que aliada ao vibro produz uma sensação única de prazer.

Características:

- Butterfly é um novo conceito de estimulador excitante e vibrante. 

- Cápsula multivelocidade com 12 estágios de vibração - Cinta com fitas em elastano com regulagem que permite vestimenta e ajuste perfeito.

Seu formato é anatômico e ajusta-se facilmente aos contornos corporais.

Confeccionado em silicone macio, confortável e agradável ao toque.

Butterfly foi desenvolvido exclusivamente para o público feminino.

Modo de Usar: Abra a embalagem, retire seu Butterfly. Antes de utilizá-lo pela primeira vez, higienize-o com sabonete antibacteriano. Evite o contato da água com o compartimento para recarregar as baterias, carregue completamente. Deixe secar naturalmente.

Para maior durabilidade do seu Butterfly repita este procedimento a cada uso.

Para ligar/desligar e alternar a intensidade de vibração basta pressionar o botão. A qualquer momento pode-se desligar o vibro pressionado o botão On/Off por 5 segundos. 

Instruções de Vestimenta:

Cuidados:  - Higienize seu Butterfly antes e após o uso.

Para a higienização use sabão neutro Toy Cleanner ou similar. Pessoas alérgicas não devem utilizar. - Não usar seu Butterfly em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações. - Produto para uso adulto. Proibido para menores de 18 anos.

Composição: Silicone atóxico.

Cor: Vibrador Preto e cinta na cor preta

Alimentação: bateria interna recarregável

Origem: Importado.

Embalagem: Caixa papelão contendo 01 unidade do Estimulador Butterfly em Silicone com Cápsula Vibratória Multivelocidade

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Calcinha Vibratória Butterfly Recarregável com 12 variações de vibração - Preto Pretty Love Carter - Seu Fetiche Distribuidora