BUM BUM UP Creme Firmador do Glúteos Coxas E Abdômen 250G SOFT LOVE

Creme para glúteos, coxas e bumbum

Mais detalhes

SLBUMUP250

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

OrigemNacional
Embalagem com15ml
ComestívelNão

Mais informações

Ter um corpo bonito e se sentir bem sendo olhada é o sonho de muitas mulheres. Pensando nisso, a Soft Love trouxe um produto inovador que irá ajudar na sua autoestima, proporcionado um novo jeito de cuidar da sua pele. Nunca mais terá problemas em vestir uma roupa curta ou um biquíni.

Produzido com extratos naturais, derivados da flora amazônica, como o guaraná, fruta que possui cinco vezes mais cafeína que o café, o Bum Bum UP deixará sua pele hidratada e mais firme, dando um visual ainda mais sexy para a região das coxas, glúteo e abdômen. 

Bum Bum UP é rapidamente absorvido pelo corpo e deixará sua pele mais bonita, suave e gostosa. Além de deixar seu corpo perfumado. 
A fragrância de morango, com elementos de manteiga de cupuaçu e óleo de coco, traz um poder de sedução único, dando a confiança para mostrar a mulher atraente escondida em você. 

Como usar:

Aplique o creme massageando a pele em um movimento circular para uma melhor absorção e circulação. O Bum Bum UP traz sensações que variam entre refrescar e esquentar. Sinta-se nas mais belas praias com aquele visual que sempre sonhou.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

BUM BUM UP Creme Firmador do Glúteos Coxas E Abdômen 250G SOFT LOVE - Seu Fetiche Distribuidora